PSG x Toulouse - Ibrahimovi

Ibrahimovic foi o artilheiro da noite, com dois gols  (Foto: FRANCK FIFE/AFP)

LANCE!
07/11/2015
15:55
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain curou as feridas da derrota para o Real Madrid com uma vitória que o coloca cada vez mais distante na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, os parisienses derrotaram o Toulouse por 5 a 0, no Parque dos Príncipes, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Com 35 pontos, o PSG está na tranquilo na ponta. O Lyon, segundo colocado, apesar de ter um jogo a menos, soma apenas 22. Já o Toulouse está na penúltima colocação, com nove.


Após perder para os Merengues por 1 a 0, criando várias situações, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões,o PSG entrou em campo disposto a mostrar que não merecia o resultado. Pior para o Toulouse, que pagou o pato. Logo nos primeiros minutos, Di María e Ibrahimovic adiantaram o time da capital francesa no placar.

No segundo tempo, o baixinho Lucas levantou voo e, de cabeça, ampliou o placar. O brasileiro, que entrou no lugar de Cavani, estava mesmo endiabrado. Ele saiu driblando e chutou no canto esquerdo. O goleiro largou a bola nos pés de Ibrahimovic, que fez o quarto do Paris Saint-Germain. Levezzi, pouco depois, anotou o quinto dos donos da casa.

Cada dia mais perto do tetracampeonato, o PSG volta a campo pelo Francês