Manchester United x West Bromwich

Manchester United passou pelo West Brom em Old Trafford (Foto: AFP)

LANCE!
07/11/2015
14:55
Manchester (ING)

O Manchester United conseguiu se manter entre os quatro melhores desta edição Premier League ao derrotar o West Bromwich Albion por apenas 2 a 0, neste sábado, em Old Trafford, pela 12ª rodada da competição. Lingard, aos sete minutos da segunda etapa, abriu o placar. Mata, de pênalti, nos acréscimos, decretou o triunfo dos anfitriões.

Os Diabos Vermelhos também foram beneficiados com o empate do West Ham diante do Everton em 1 a 1, no Upton Park. Agora, o Manchester United, na quarta posição, soma 24 pontos, contra 21 dos Hammers, uma colocação abaixo.


O United só volta a campo, no dia 21, contra o Watford, fora de casa. O West Brom, 12º, com 14, recebe o Arsenal, na mesma data.

Mais três jogos foram realizados no mesmo horário da partida de Old Trafford. O Southampton venceu o Sunderland por 1 a 0, fora de casa. O Norwich City derrotou o Swansea por 1 a 0. Grande surpresa do Inglês, o Leicester bateu o Watford por 2 a 1 e se consolidou na terceira colocação da Premier League, com 25 pontos.