José Mourinho

José Mourinho durante evento da Adidas (Justin Tallis / AFP)

LANCE!
11/07/2016
16:02
Manchester (ING)

Novo técnico do Manchester United, José Mourinho revelou nesta segunda-feira quais são as principais ambições em Old Trafford para as próximas três temporadas.

- Não sou humilde e, quando falo sobre metas, sou bastante agressivo. Quero tudo, ganhar jogos, jogar bem, marcar gols, não sofrer gols. Tudo. Eu quero tudo - disse o "Special One", em entrevista ao site "Adidas Front Row".


Mourinho reconheceu que os Diabos Vermelhos passam por um período de transição, mas lembrou que o clube saberá lidar com a mudança no comando do time.

- É um novo capítulo na vida do clube. Quando se muda de treinador, sinto que é um momento triste, mas é um novo capítulo que se abre. Nós trouxemos algumas caras novas e vamos manter outras, mas, no final, não interessa quem é o treinador, nem os jogadores, mas o Manchester United. O clube é muito mais do que cada um de nós - avisou.

O português chega ao Manchester United depois de uma temporada incompleta no Chelsea, clube pelo qual foi demitido em dezembro do ano passado.