Eric Cantona

Ex-atacante do clube inglês, mandou recado para o sueco (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
10/07/2016
14:48
Manchester (ING)

O ex-atacante Eric Cantona, que é ídolo do futebol francês e do Manchester United, participou de um vídeo publicado pelo twitter do jornal Eurosport, onde falava sobre diversos temas. Entre eles, elogiou bastante o seu país, que está na final da Eurocopa, parabenizou Portugal e Gales pelas campanhas feitas, e por fim ainda deixou um recado para o sueco Zlatan Ibrahimovic, que agora vestirá a camisa dos Red Devils.

- O tabu acabou e a França finalmente venceu a Alemanha em uma partida competitiva. falou o atacante, que rasgou elogios ao herói francês, Antoine Griezmman.

- Uma mistura de juventude, habilidade e coragem. Ele perdeu um pênalti na final da Liga dos Campeões e mesmo assim quis bater novamente - comentou Cantona, sobre o camisa 7 da seleção francesa.

- E Portugal também está na final. Não foi sempre muito bonito: cinco partidas e nenhuma vitória no tempo regulamentar - afirmou, dizendo que a equipe pareceu estar morta, mas conseguiu ir chegando aos poucos.

O ex-atacante ainda brincou com o momento vivido pela seleção de País de Gales, que fez ótima Euro, surpreendendo os fãs de futebol.

- Eles foram fantásticos, mas deveriam começar a acreditar mais em si mesmos. Um dos jogadores tinha um casamento agendado para o sábado logo depois da semifinal, outro tinha ingressos para um show da Beyoncé em Cardiff. Eles parecem uma equipe que acreditava que chegaria longe - brincou.