O atacante brasileiro Jonas marcou 32 gols pelo campeão Benfica em Portugal

Jonas foi artilheiro do último Campeonato Português, com 32 gols (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
23/07/2016
13:11
Barcelona (ESP)

Não é novidade que o Barcelona está atrás de um atacante para ser reserva do trio MSN - o que já foi, inclusive, dito pelo técnico Luis Enrique. De acordo com o jornal catalão "Sport", o brasileiro Jonas, do Benfica, é um jogador que tem o perfil ideal para o setor.

A publicação trouxe uma lista de jogadores experientes que, caso acertem com os blaugranas, não sentiriam a pressão que é vestir a camisa da equipe catalã. Além de Jonas, os outros nomes são de Robin Van Persie, Fernando Llorente, Mario Gomez, Wilfred Bony e Luuk de Jong. 

O diário, no entanto, afirma que Jonas trata-se de uma "especulação absoluta". Ele é considerado um bom reforço, não só pelo fato de ser goleador (fez 32 no último Campeonato Português), mas também por ter disputado a Liga anteriormente - uma vez que já defendeu o Valencia.

Se Jonas não tem sido cogitado pelo Barcelona, outro atacante está próximo de acertar sua ida à Catalunha. Trata-se do argentino Luciano Vietto, do Atlético de Madrid, que está a detalhes de assinar seu vínculo com o Barça.