Real Madrid x PSG (Foto: GERARD JULIEN/AFP)

Gol de Nacho saiu logo após sua entrada em campo (Foto: Gerard Julien/AFP)

LANCE!
04/11/2015
09:46
Madri (ESP)

Tão improvável quanto o herói da vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, foi a forma que o gol aconteceu. O reserva Nacho, que tinha entrado no lugar de Marcelo dois minutos antes, aproveitou uma bola rebatida em cima de Thiago Silva, após chute de Kroos, e finalizou "meio" tocando a bola para o meio. Acabou enganando o goleiro Trapp e garantiu a vitória por 1 a 0, que classificou o time às oitavas de final. Porém, ele próprio assumiu que sua intenção não foi a finalização.

- Vi que a bola vinha pelo alto e também pude ver o goleiro. Vi que ele falhava, mas não queria colocar a bola ali, tenho que ser sincero. Só o que vi foi o goleiro, não vi se tinha algum atacante ali - assumiu o jogador de 23 anos após o jogo no Bernabéu:

- Contei com um pouquinho de sorte para a bola entrar. Inicialmente, pensei que iria para fora, e quando a bola tocou no gramado, já sabia que entraria. O gol dá confiança para encarar esse tipo de jogo.


Nacho, que é cria do Real Madrid, mas nunca conseguiu se firmar como titular, também admitiu que não foi uma boa partida, mas exaltou o fato de vencer mesmo quando o futebol apresentado não é dos melhores.

- Entramos com muita vontade de ganhar, como fazemos sempre. Eles tiveram mais a bola, mas tomara que em todos os dias ruins a gente consiga ganhar como foi desta vez. O PSG é uma das melhores equipes da Europa, e não sofremos gols - concluiu o zagueiro, que atuou improvisado como lateral-esquerdo no lugar de Marcelo.