Noel Gallagher e Kompany (Foto: Reprodução/Twitter)

Kompany, capitão do City, com Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
02/02/2016
12:29
Manchester (ING)

Dois dos torcedores mais famosos do Manchester City, os irmãos Gallagher, que ficaram famosos por liderarem o Oasis, ficaram muito empolgados com a chegada de Pep Guardiola ao time. Noel, o mais velho, disse no Instagram que quer lamber o treinador. Enquanto Liam, o caçula, já deu o apelido para o treinador: Sargeant Pep. Uma clara alusão ao clássico Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um dos álbuns mais famosos dos Beatles.

Logo após o anúncio, Liam ficou louco no Twitter. Postou logo o apelido para o treinador, e uma foto do treinador dando as boas-vindas.

Já Noel foi mais direto e já quer criar intimidades com Guardiola. Publicou em seu Instagram uma foto de Guardiola dizendo: "Estou te vendo, baby. Esteja atento, senhor Pep, eu e Sara (esposa do músico) estamos ansiosos para lamber o seu rosto na próxima temporada".

Um pouco mais contido em entrevista ao "talkSPORT", Noel reforçou sua alegria, ms também lembrou que apenas a chegada do treinador não quer dizer que o seu time vá ser campeão de tudo de uma hora para a outra.

- É uma notícia maravilhosa, mas alguns amigos meus que torcem para o City estão celebrando como se tivéssemos vencido alguma coisa. Ele não garante nada. ter Guardiola abre portas para os grandes jogadores - disse Noel:

- Não é uma coisa boa apenas par ao City, mas é algo muito grande para a torcida do futebol inglês. Além de atrair grandes jogadores, grandes técnicos estão vindo para cá, como ele, Jürgen Klopp, se José Mourinho for para United, como tenho certeza que vai...

I see you baby!!! Be warned Mr.Pep both me and Sara are Very much looking forward to licking your face next season..💙

Uma foto publicada por Noel Gallagher (@themightyi) em

Noel Gallagher também já falou sobre os jogadores que sonha em ver no Manchester City. Entre eles, citou o brasileiro Neymar, do Barcelona.

- Eu tenho vontade de ver Pogba, se ele já não de decidiu sobre o que vai fazer, Guardiola poderia convencê-lo a vir para o City. Ouvi boatos também sobre Neymar, e ele poderia vir também. Esses jogadores querem trabalhar com os melhores treinadores - concluiu.