Yaya Touré faz boa temporada (Foto: Paul Ellis / AFP)

Yaya Touré é ídolo do Manchester City (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
02/02/2016
07:51
Manchester (ING)

Quando Pep Guardiola enfim foi oficializado como treinador do Manchester City para a próxima temporada, a primeira especulação em relação a jogadores não foi uma chegada, mas sim uma saída. Yaya Touré, meia que foi vendido pelo treinador do Barcelona para o clube inglês, não deve permanecer, já que ainda estaria magoado com o catalão. Porém, o seu agente ainda não bateu o martelo.

- Eu acho que Yaya vai deixar o clube. Porém, antes de sair, espero que ele consiga ganhar a Premier League e as copas que ainda vai disputar - disse Dimitri Seluk em entrevista ao jornal "The Sun", lembrando que o próprio Pep poderia se mexer para fazer o jogador mudar de ideia, ou se definir de vez.

- Não é uma questão sobre se Pep gosta dele ou não. É a vida... Pep pode telefonar para Yaya para deixá-lo saber se conta com ele ou não.

Yaya Touré jogou com Guardiola no Barcelona, mas foi vendido em 2010 para o Manchester City. Acabou ganhando mais destaque na Inglaterra, e é um dos nomes mais importantes da história do clube, sendo fundamental em todas as conquistas recentes.