Agüero - West Bromwich x Manchester City

Agüero tem sete gols na Premier League (Foto: Justin Tallis / AFP)

LANCE!
30/10/2016
17:10
Manchester (ING)

O atacante Sergio Agüero foi um dos grandes nomes da goleada do Manchester City sobre o West Bromwich, no último sábado, por 4 a 0. Ele marcou os dois primeiros - os outros dois foram feitos por Gündogan -, abrindo caminho para o triunfo.

Após a partida, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios ao argentino.

- Sergio é um jogador especial. Eu gostaria de convencê-lo do quanto é importante para nós. Quando ele está com essa disposição e mostra fome, é decisivo. Queremos que ele sorte torne uma parte cada vez maior desse fantástico clube - disse.

A vitória acabou com o maior jejum do técnico Pep Guardiola como treinador. Eram seis jogos sem saber o sabor do triunfo. Além disso, garantiu a manutenção da liderança da Premier League, com 23 pontos, junto com Arsenal e Liverpool, que também venceram na rodada.

Na próxima terça-feira, o Manchester City recebe o Barcelona, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe não terá o goleiro Bravo, expulso na partida entre as equipes no Camp Nou. Agüero, que foi banco naquele jogo, deve ser titular. Mas Guardiola não quis dar pistas.

- Acho que sim. Mas eu não posso dizer em qual posição.