Modeste - Colônia x Hamburgo

Modeste está imparável na Bundesliga (Foto: Patrik Stollarz / AFP)

LANCE!
30/10/2016
16:43
Colônia (ALE)

O artilheiro da Bundesliga atacou novamente neste domingo. O francês Anthony Modeste fez os três gols da vitória do Colônia sobre o Hamburgo, por 3 a 0. E poderia ter sido em dose quádrupla, uma vez que desperdiçou um pênalti na partida.

O Colônia segue fazendo boa campanha na Bundesliga. O triunfo deixa a equipe na quarta colocação, com 18 pontos, a cinco do líder Bayern de Munique. Já o Hamburgo amarga a lanterna da competição, com apenas dois e nenhuma vitória em nove jogos.

Modeste, mais uma vez, foi o grande nome do Colônia. E ele poderia ter saído como vilão. No fim do primeiro tempo, ele cobrou um pênalti na trave.

O empate persistia, mas a parada ficou mais tranquila para o Colônia após a expulsão de Wood, do Hamburgo, aos 13 minutos da etapa final. Com um a menos, o lanterna não foi páreo para a boa fase dos anfitriões.

Em lançamento para a área de Zoller, Modeste deu um leve toque, suficiente para tirar o goleiro da jogada para tirar o zero do placar. Na reta final da partida, o artilheiro da Bundesliga entrou em ação mais duas vezes. Na primeira, ele recebeu cruzamento de Risse e cabeceou no cantinho.

A dupla voltou a funcionar logo depois. Risse deu lançamento preciso para Modeste, que tocou na saída do goleiro Adler, decretando a vitória do Colônia.

Com o hat-trick, Modeste chegou a 11 na Bundesliga, quatro a mais que Aubameyang, do Borussia Dortmund, e Lewandowski, do Bayern de Munique.

HOFFENHEIM VENCE

Com gol de Sule, o Hoffenheim bateu o Hertha Berlin por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Alemão. O resultado deixa a equipe com 19 pontos, na terceira posição. O  time da capital permanece com 17, em quinto lugar.