LANCE!
06/06/2016
22:26
Manchester (ING)

Contratado pelo Manchester City para a próxima temporada, Pep Guardiola vai fazer sua estreia pelo time em um palco que conhece muito bem, e contra um time que sabe tudo. Os Citizens anunciaram nesta segunda-feira um amistoso contra o Bayern de Munique para o próximo dia 20 de julho, na Allianz Arena, na Bavária.

- Jogar contra o Bayern de Munique é sempre uma grande ocasião e essa partida dá ainda mais animação para nosso novo treinador Pep Guardiola, que vai retornar à sua antiga casa agora como técnico do Manchester City. O Bayern será um grande oponente para o nosso time na pré-temporada, e poderemos estar próximos dos nossos fãs na Alemanha - disse Ferran Soriano, chefe executivo do Manchester City.

Os ingressos até já estão disponíveis para a partida e custam no mínimo 15 euros (R$ 60). O Manchester City tem ainda outras pedreiras na pré-temporada. Além do Bayern de Munique, está na já tradicional International Champions Cup, em que vai pegar Manchester United, Borussia Dortmund e Arsenal.

A partida contra o Bayern de Munique deve marcar ainda a estreia de Gündogan, primeiro reforço do Manchester City desde que Pep Guardiola assumiu o clube. Pelo clube alemão, o catalão conquistou três vezes o Campeonato Alemão, além de duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes.