Bale está na mira do Manchester United há muito tempo (Foto: Jose Jordan / AFP)

Bale está na mira do Manchester United há muito tempo (Foto: Jose Jordan / AFP)

LANCE!
05/01/2016
10:40
Manchester (ING)

A saída do técnico Rafa Benítez pode abrir espaço para algumas negociações no Real Madrid. Saída e chegada de jogadores podem entrar na pauta de Zinedine Zidane, que substituiu o espanhol. Segundo o jornal "The Mirror", Gareth Bale pode ser o primeiro a ser envolvido em uma negociação. O Manchester United é o principal interessado e acena com a possibilidade de pagar mais de 100 milhões de euros (R$ 401,2 milhões).

Os Red Devils não escondem há muito tempo o desejo de contar com o galês em seu elenco. O alto salário do jogador na Espanha e o valor investido pelo Real em sua contratação ainda pesam contra o United. Mas Benítez era visto como um 'escudo protetor' de Bale, que não teria ficado satisfeito com a pouca paciência do clube com o ex-treinador, que ficou apenas 25 partidas.

A diretoria do Manchester United acredita que a chegada de Zidane pode mudar o cenário e vê a possibilidade como ideal para lançar uma nova proposta para ter Bale. A negociação seria apenas para o fim da temporada.