Zidane comanda primeiro treino no Real Madrid (Foto: Gerard Julien / AFP)

Zidane comanda primeiro treino no Real Madrid (Foto: Gerard Julien / AFP)

LANCE!
05/01/2016
09:26
Madri (ESP)

Um dia após ser anunciado como o novo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane já comandou o primeiro treino no time principal do clube. A atividade, que foi realizada com portões abertos, contou com a presença de seis mil torcedores, que foram prestigiar o francês.

Somente Gareth Bale não esteve no treinamento, pois ficou se recuperando de dores musculares. Odegaard, Mayoral e Llorente, que foram comandados por Zidane no Real Castilla, também completaram a atividade.

Zidane foi anunciado nesta segunda-feira como novo treinador do Real Madrid, em substituição a Rafa Benítez, que não resistiu ao empate em 2 a 2 com o Valencia, no Mestalla. O ex-jogador trabalhou por um ano como auxiliar de Carlo Ancelotti - que foi demitido no fim da temporada passada - no período em que os Merengues conquistaram a Décima Liga dos Campeões.

Em junho de 2014, Zidane passou a comandar o Real Castilla, time B merengue. Segundo a imprensa local, francês terá como auxiliar um outro ex-jogador merengue, o argentino Santiago Solari.