LANCE!
03/10/2017
12:36
Rio de Janeiro (RJ)

Vivendo grande fase no Real Madrid, Cristiano Ronaldo não deixa de levar o Manchester United no coração. Está tatuado. Em entrevista ao antigo companheiro de Red Devils Rio Fernand, o camisa 7 garantiu que o clube inglês o ensinou a "a ser cada vez melhor estando rodeado dos melhores jogadores do mundo". A conversa foi produzida pela Nike, patrocinadora do craque e divulgada em vídeo nas redes sociais (assista abaixo). 

- Nunca esquecerei os Diabos Vermelhos. Aprendi a ser cada vez melhor, estar perto dos melhor jogadores do mundo, e se tem talento e trabalharem juntos, pode ser um grande jogador. E agora creio que estou neste papel - disse. 

- Quando chegou a Manchester, em 2003, era um showman - emendou Ferdinand, no descontraído bate-papo. 

O atacante da seleção portuguesa esteve seis temporadas no United, à época comandado pelo lendário Alex Ferguson, onde ganhou três títulos da Premier League, uma Liga dos Campeões e uma Bola de Outro. No entanto, foi no Real Madrid que Cristiano Ronaldo, inegavelmente, se consolidou como um dos maiores do esporte. Ele também abriu o jogo a respeito do atual clube. 

- Quando cheguei em Madri comecei a sentir uma atmosfera incrível. Pensava que era um dia de jogo por toda a torcida que estava ali para ver minha apresentação. Foi um dia incrível. Estava muito orgulhoso - comentou o gajo.

Ronaldo, por fim, brincou quando perguntado por Ferdinand sobre o seu futuro pós-futebol. Em tom divertido, o craque lusitano respondeu que seguir os passos do ex-capitão do Manchester United e da seleção inglesa é uma forte possibilidade. Ferdinand, cabe destacar, decidiu ser pugilista profissional, recentemente. 

- Em dez anos? Será duro ganhar alguma Bola de Ouro. Talvez seja boxeador como você. O mais importante é conquistar títulos. Se trabalhar durante meses e não ganha nenhum título se sente vazio. Trabalho duro por isso. Fora do campo tenho a minha família e meus amigos e trato de ser a pessoa mais feliz do mundo - disse Ronaldo, que está com 32 anos.