HOME - Manchester City x Liverpool - Campeonato Inglês - Gol de Philippe Coutinho (Foto: Oli Scarff/AFP)

Brasileiros comemoram gol na vitória do Liverpool sobre Manchester City (Foto: Oli Scarff/AFP)

RADAR/LANCE!
21/11/2015
20:27
Manchester (ING)

Roberto Firmino e Philippe Coutinho causaram verdadeiros pesadelos ao Manchester City na goleada por 4 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Firmino, que chegou em junho à equipe dos Reds, marcou um gol e ainda contribuiu com duas assistências.

- Hoje posso dizer que saio de campo contente por ter feito um bom jogo e ajudado o Liverpool a sair com a vitória. Um jogo em alto nível técnico. E mais importante foi vencer como visitante - afirmou Roberto Firmino.

O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, começou intenso. E ainda na primeira etapa o jogo já estava 3 a 1 para a equipe de Jurgen Klopp. Firmino, Coutinho e Skrtel anotaram para o Liverpool, enquanto Aguero marcou o único gol da equipe da casa. Os Reds, ainda contaram com um gol contra..

Roberto Firmino, que iniciou a partida como titular já pensa na sequência do campeonato.

- As oportunidades aparecem e não podemos deixar passar. Agora é pensar em levar o Liverpool o mais próximo possível dos líderes do campeonato. Temos condições para isso e tem muito campeonato ainda pela frente. Vamos seguir trabalhando firme - disse Firmino.

Com a vitória o Liverpool chegou aos 20 pontos e ocupa a nona colocação na Premier League. Já o City, foi a terceira posição, com 26 pontos.