HOME - Manchester City x Liverpool - Campeonato Inglês - Gol de Philippe Coutinho (Foto: Oli Scarff/AFP)

Philippe Coutinho e Firmino se abraçam após gol do Liverpool (Foto: Oli Scarff/AFP)

LANCE!
21/11/2015
17:21
Manchester (ING)

A defesa do Manchester City terá pesadelos com Philippe Coutinho e Roberto Firmino. A dupla brasileira arrasou a cozinha do rival na vitória do Liverpool sobre os Citizens por 4 a 1, neste sábado, no Etihad Stadium, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado tira o City da liderança da competição e o coloca na terceira posição da Premier League, com 26 pontos. O dono da ponta é o modesto Leicester City, com 28. Apesar do grande triunfo, o Liverpool está em nono, com 20.


Grande parte do show foi no primeiro tempo. Logo no início, Coutinho encontrou Firmino, que cruzou rasteiro. O zagueiro Mangala deu uma de atacante e completou contra a própria meta para abrir o placar.

No lance seguinte, Firmino preparou toda a jogada para Coutinho escorar. O meia retribuiu, largando o atacante compatriota na boa para aumentar a vantagem dos Reds.

Agüero, com belo gol, descontou antes do intervalo.

No segundo tempo, o Manchester City não conseguiu colocar a cabeça no lugar e se organizar. Já sem a dupla brasileira, o Liverpool teve espaço e aproveitou. Skrtel foi ao ataque e deu números finais ao confronto.