Özil - Ludogoret x Arsenal

Özil deu chapéu em goleiro e deixou dois rivais no chão (Foto: ROBERT ATANASOVSKI / AFP)

RADAR/LANCE!
01/11/2016
20:14
Londres (ING)

A vitória do Arsenal sobre o Ludogorets trouxe alívio ao técnico Arsène Wenger. Após sair atrás do marcador, os Gunners conseguiram reagir e viraram a partida em 3 a 2, com um golaço de Ozil no fim do confronto realizado na Bulgária. Após o triunfo que classificou o time inglês às oitavas de final da Liga dos Campeões de forma antecipada, o treinador fez questão ressaltar o gol salvador marcado pelo alemão. 

- Grandes jogadores fazem decisões corretas. Mesut (Ozil) tem habilidade para fazer isso certo - disse o comandante, que não se esqueceu de elogiar a postura de todo o grupo dos Gunners:

- O crédito da vitória é para o nosso espírito de equipe. Isso mostra que nós temos uma mentalidade saudável dentro do nosso grupo - concluiu o francês.

Na Champions, o Arsenal só volta a campo no próximo dia 23, diante do PSG, em Londres. Pelo Campeonato Inglês, competição na qual divide a liderança ao lado de Manchester City e Liverpool, com 23 pontos, o time retorna no próximo domingo, dia 6, quando recebe o Tottenham, pela 11ª rodada da competição.