Stuttgart x Colônia - Campeonato Alemão

AFP

LANCE!
13/10/2017
18:16
Stuttgart (ALE)

Na tarde desta sexta-feira, o Stuttgart encarou o Colônia pela oitava rodada do Campeonato Alemão e saiu com uma vitória por 2 a 1. No entanto, a presença do árbitro de vídeo em lances pontuais voltou a chamar a atenção.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos de jogo, quando Simon Terodde cruzou rasteiro na área e encontrou Anastasios Donis livre na área para marcar. O Colônia até chegou ao empate no segundo tempo, com Dominique Heintz fazendo belo gol de fora da área, mas o lanterna do campeonato não conseguiu segurar o empate.

Aos 43 minutos da etapa final, Guirassy caiu na área e o árbitro acionou o vídeo para conferir se foi pênalti ou não. Para tristeza do Colônia, foi confirmado que não houve falta no lance e a penalidade não foi marcada.

Logo depois, já nos acréscimos do jogo, Chadrac Akolo fez a jogada decisiva da partida, driblando vários jogadores e arriscando de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro, morrendo no fundo da rede.

Com o resultado, o Stuttgart voltou a subir na tabela do Alemão, ocupando agora a 10ª posição com 10 pontos conquistados. Já o Colônia segue amargando a lanterna, com apenas um ponto conquistado.