Web se revolta com pênalti marcado para o Santos: ‘Um dos maiores absurdos do ano’

Lance deu a vitória ao time paulista, nos acréscimos, contra o Goiás

Bruno Arleu de Araújo
Bruno Arleu de Araújo foi criticado por pênalti marcado para o Santos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O jogo entre Santos e Goiás, neste domingo, foi marcado por uma grande polêmica de arbitragem. Nos acréscimos, Bruno Arleu de Araújo marcou um pênalti para o Peixe. O VAR chamou o árbitro para revisar o lance e ele manteve a posição. A decisão causou revolta de jornalistas nas redes sociais.

- O pênalti que o senhor Bruno Arleu marcou contra o Goiás, ao apagar das luzes diante do Santos, é um dos maiores absurdos produzidos pelo futebol brasileiro este ano - criticou o apresentador da Globo Tiago Medeiros.

- O VAR ainda tentou salvar a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, mas ele quis errar com convicção ao marcar pênalti para o Santos no final do jogo com o Goiás - escreveu o comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- O pênalti dado para o Santos, com o árbitro ainda por cima indo ao VAR e confirmando o lance, é uma vergonha. O Goiás foi diretamente prejudicado pela arbitragem - analisou o jornalista Victor Mendes, do Lance!.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Bruno Arleu de Araújo interpretou que o choque entre os jogadores de Goiás e Santos, após bola levantada na área, foi faltoso. Até aquele momento, a partida estava empatada em 3 a 3. Mendoza converteu o polêmico pênalti e deu a vitória ao time paulista aos 49 minutos do segundo tempo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter