LANCE!
02/12/2016
16:37

Paolo Guerrero, do Flamengo recebeu uma visita diferente, no treinamento desta manhã. Um casal rubro-negro veio de Rondônia para conhecer o craque. No entanto, além de conhecer o jogador, o casal veio para apresentar o filho, que foi batizado com o nome do ídolo.

O bebê de quatro meses, chama-se Paollo Guerreiro Camer de Jesus. Rodrigo Mota, pai do pequeno Paollo, é fã do peruano Guerrero e acompanha a carreira do jogador desde antes dele vestir a camisa 9 Flamengo, em 2015:

― Na realidade sou muito fã do futebol do Guerrero. Não de hoje no Flamengo, mas de bem antes já acompanho o futebol do Guerrero. Fãzaço mesmo.Ai eu pensei “Poxa, quero unir o útil ao agradável que é homenagear o jogador do Flamengo, jogador que eu gosto no futebol”. E aí, nós colocamos. Sentei com minha esposa Carol e disse: “E aí, vamos?”.


Guerrero, se diz orgulhoso e satisfeito pela homenagem:

― Estou orgulhoso, que pessoas como eles tenham colocado o meu nome no menino. Estou muito satisfeito. E agora eu tenho um homônimo.

O camisa 9 do Flamengo falou ainda sobre a motivação que a homenagem trouxe:

― Isso me motiva mais para seguir jogando e querendo o melhor pro time. Eles são torcedores do Flamengo. Dá uma motivação especial, para seguir lutando e dar a alegria que o torcedor flamenguista merece.