Fora de Campo
01/12/2016
15:32
Rio de Janeiro (RJ)

A esposa do lateral direito Gimenez, morto no acidente aéreo da Chapecoense, publicou em seu Facebook um desabafo emocionante. No relato, a jovem declara seu amor por Gimenez e confessa ainda não ter conversado com a filha, de 3 anos, sobre o ocorrido:

― Estou sem vida , não consigo respirar sem sentir dor , dói pra falar , dói pra pensar , fecho os olhos e sinto vc comigo sinto sua respiração , cada vez que vejo uma reportagem ou olho nossas fotos , olho pra nossa filha parece que estão arrancando meu coração com a unha , minha vida definitivamente acabou , vc era a alegria do nosso lar , ainda não consegui contar pra nossa filha pois parece mentira.

Patrícia e Gimenez eram recém casados e já passaram por dificuldades juntos. Aos 18 anos o casal chegou a passar fome, fazendo com que Gimenez abrisse mão de todas as dívidas do clube Comercial, em troca de passe livre. O jogador passou a atuar pelo Botafogo -SP, e brilhou no Paulistão 2015. Em seguida o jogador foi contratado pelo Goiás, se destacou e foi parar na Chapecoense em 2016.