Neto detona arbitragem em gol do Palmeiras: ‘Absurdo ser validado’
Alviverde bateu o Ituano por 1 a 0 e se classificou para a final do Paulistão
O Palmeiras venceu o Ituano, neste domingo, e se garantiu na final do Campeonato Paulista. Murilo marcou o único gol da partida em lance que gerou polêmica e reclamação dos jogadores do clube do interior de São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador Neto falou sobre o assunto.
- Absurdo o gol do Palmeiras ser validado, falta clara do Gustavo Gómez. E o árbitro e o VAR? Nada. Horrível - comentou Neto ao compartilhar o vídeo do lance.
+ Crime de importunação sexual: entenda os possíveis desfechos para caso de Cara de Sapato
Aos 12 minutos do segundo tempo, Gustavo Gómez subiu para tentar o gol de cabeça após escanteio. A bola rebateu e sobrou para Murilo, que tocou para o gol. Os jogadores do Ituano reclamaram bastante de uma possível falta do zagueiro paraguaio no início da jogada, que não foi marcada.
+ No BBB, Fred revela pela primeira vez motivo de término com Boca Rosa
Logo após o comentário, Neto também compartilhou um tweet do ator Dan Stulbach, que afirmou que o Ituano havia sido "garfado". Com a vitória e a classificação, o Palmeiras agora aguarda o vencedor do duelo entre Água Santa e Bragantino, que ocorre nesta segunda-feira, às 21h.
Absurdo o gol do Palmeiras ser validado, falta clara do Gustavo Gómez. E o árbitro e o VAR? Nada. Horrível. https://t.co/YC3kvdpGNj
— Craque Neto 10 (@10neto) March 19, 2023