Fancicani comenta demissão da ESPN e sai em defesa de Sormani
Jornalistas foram desligados da empresa na mesma semana, no fim de setembro
Desligado da ESPN há duas semanas, o comentarista Felippe Facincani voltou a falar sobre a saída da emissora. Durante o podcast 'Deu Zebra', o jornalista comentou o assunto e também saiu em defesa de Fábio Sormani, demitido na mesma semana.
+ Band decide tirar tradicional programa esportivo do ar durante a Copa
- Foi uma situação de um relatório que eu não concordei com que estava lá. Fiz minha abordagem e entenderam aquilo de uma forma diferente. Divergência de ideias. Já que não bateu a ideia, segue numa boa. Desejo todo sucesso para eles - disse Facincani.
+ Luva de Pedreiro anuncia dois novos patrocinadores multinacionais na web
Sormani deixou a empresa dois dias após a saída de Facincani. De acordo com apuração do LANCE!, o comentarista teria feito uma piada supostamente homofóbica. O jornalista, no entanto, negou as informações e se posicionou. Facincani defendeu o ex-companheiro de empresa e citou grande amizade com o jornalista.
+ Neto pede jogador do Corinthians na Seleção e cita dupla 'injustiçada pela CBF'
- As acusações contra o Sormani são infundadas. Ele é um pai de família, com dois filhos, é um avô presente, um marido fiel, tem uma família maravilhosa. Tem uma inteligência, coração, amizade e honestidade ímpar. Sormani é também um cara muito engraçado - completou.