Cria do Vasco posta pedido de desculpa aos torcedores: ‘Sei que fiz promessas e errei em não cumprir’
Jogador esteve no Maracanã e viu a vitória do Vasco sobre o Flamengo na companhia dos filhos
Atualmente sem clube, o volante Souza compareceu ao Maracanã com os filhos e comemorou a vitória do Vasco sobre o Flamengo. Diante do bom clima, o atleta postou um texto no Instagram para 'mandar a real' para a torcida Cuz-Maltina sobre um possível retorno no futuro.
Souza se declarou vascaíno e afirmou que voltaria por um valor simbólico, mas que problemas físicos impedem que algum acordo seja firmado. Ele ainda pediu desculpas por ter feito promessas de retorno no passado, que não foram cumpridas.
- O Vasco na minha família não começou em mim, pelo contrário, todos flamenguista, mas a partir de mim, primos e filhos se tornaram Vasco, inclusive na partida de ontem apostei com meu filho mais velho que pela influência dos tios estava indo pro outro lado: se o Vasco ganhasse ele viraria vascaíno outra vez . E não deu outra, Nicolás saiu do estádio vascaíno - disse.
Muitos se perguntam sobre minha volta ou não, sei que fiz promessas e errei em não cumprir , no sábado conversei com Fabiano (Lunz, gerente de futebol) e o Paulo (Bracks, diretor executivo da Vasco SAF) no CT sobre minhas condições, fui sincero em falar sobre minha situação física e não quero nem posso abrir por aqui. Mas deixei claro que se eu suportar esse novo processo eu voltaria apenas para ajudar e eles pagariam a gasolina - completou.
Souza elogiou a reconstrução do Vasco e a nova equipe formada neste ano, principalmente o setor do meio de campo, onde atuaria em um possível retorno.
- Enquanto isso , o Vasco hoje vive uma reconstrução e tem jogadores como Jair, Marlon, Andrey e pra mim o mais importante que é o Rodrigo, valorize o moleque, um dia fui como ele e ele precisa cada vez mais do apoio de vocês , ele tá jogando muito e pra continuar assim precisa que vocês o apoiem cada vez mais - disse.
- Obrigado pelo carinho de vocês e mesmo os que me xingam por não ter voltado quando prometi eu entendo , mas isso não muda o fato de que sou Vascaíno e eu e meus filhos estaremos sempre na torcida , acompanhando esse time que aprendi a amar e hoje ensino meus filhos e pode anotar que Nicolás e Danilo vestirão essa camisa como jogadores de Futebol.
Nos comentários, torcedores se dividiram entre o apoio ao jogador e a mágoa por não ter voltado no auge, expressando a vontade de retorno em um momento delicado de lesão. Atualmente com 34 anos, Souza deixou o Vasco em 2010 rumo ao Porto. Depois voltou ao Brasil e defendeu Grêmio e São Paulo. Depois defendeu Fenerbahçe (Turquia), Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita) e Besiktas (Turquia), de onde saiu na última temporada.