Wellington Silva - Treino do Fluminense (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Wellington Silva mandou o seu recado no Fluminense para a partida contra o Avaí (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

LANCE!
21/11/2015
08:10
Rio de Janeiro

Derrotar o Avaí, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, virou obrigação no Fluminense para encerrar definitivamente qualquer risco de queda à Série B. Ciente disso, o lateral-direito Wellington Silva mandou um recado para o elenco.

- Estamos na última posição do segundo turno. Precisa existir cobrança. Temos que sentir a derrota e entrar com sangue nos olhos para deixar o Fluminense lá em cima - sentenciou o camisa 25, que não soube explicar a queda de rendimento da equipe na segunda parte do Brasileiro.

- Tiveram lesões como a minha e do Fred, mas é inexplicável o que aconteceu. Não poderia acontecer. Agora é bola para frente, pois domingo tem um compromisso muito importante - emendou.

Com 43 pontos, na 14ª posição, o Fluminense ainda tem 1% de possibilidade de rebaixamento. Coritiba (37), Goiás (34), Vasco (34) e Joinville (31) são os times dentro da zona de rebaixamento. Avaí, com 38, é a primeira equipe fora da "turma da degola".