Réver e Alex (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Réver em treino do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Matheus Babo e Paulo Victor Reis
20/11/2015
20:16
Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo e Fluminense devem duelar para saber qual deles tem condições de contratar o zagueiro Réver, do Internacional. O Glorioso está à procura de um xerife para a defesa na próxima temporada e avançou nas conversas com o jogador, nos últimos dias. Já da parte do Tricolor há um interesse. O atleta é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, mas o histórico de lesões assusta um pouco.

Réver tem contrato com o Colorado por mais dois anos e meio, mas esteve no banco de reservas em parte deste ano, o que facilitaria a saída. O jogador ainda tem muito mercado, e uma transferência é analisada. 

O Fluminense está à procura de zagueiros para 2016. O clube entende que Marlon é uma boa opção para fazer caixa. A Fiorentina (ITA) já demonstrou interesse na contratação do defensor e se reuniu com o empresário dele recentemente. Gum é outro que não deve continuar nas Laranjeiras, e há clubes interessados em contar com o jogador, como o Santos e uma agremiação da segunda divisão do futebol japonês. Além disso, Henrique, Antônio Carlos e João Filipe não devem permanecer no Tricolor.

O Botafogo, por sua vez, procura um jogador de mais 'peso' para diferentes setores da equipe em 2016. Réver é um jogador que agrada ao departamento de futebol, para dar mais experiência à zaga, mas o salário do atleta pode ser um empecilho para a negociação.​