Scarpa Fluminense

Scarpa garantiu 100% do Fluminense na temporada com golaço de perna esquerda (Divulgação)

LANCE!
03/02/2017
07:10
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Gustavo Scarpa fez seu primeiro gol na temporada e garantiu a série de vitórias do Fluminense neste início de ano. Em jogada individual, o camisa 10 recebeu na direita, puxou para o meio e bateu com curva, sem chances para o goleiro. O 20º dele com a camisa tricolor rendeu elogios do treinador Abel Braga.

 - Scarpa bateu muito bem na bola. É como ele bate. Não é à toa que ele é canhoto e joga pelo lado direito. Além do gol, deu duas assistências  - elogiou o treinador após a vitória sobre o Resende no Carioca.

O triunfo na segunda rodada da competição isolou a equipe na liderança do grupo. Para Scarpa, as vitórias em sequência podem dar moral à equipe para o restante da campanha.

- É bom começar o ano logo com três vitórias, dá mais confiança para o resto da competição. Nossa equipe está bem, o padrão tático está certinho e espero que a gente continue com essas boas atuações, e principalmente com os bons resultados - afirmou o meia tricolor.

O Fluminense volta a campo neste domingo, pela terceira rodada do Carioca, às 19h30. O jogo é contra a Portuguesa-RJ, no estádio Los Larios em Xerém. O camisa 10 está confirmado na equipe titular de Abel Braga.