LANCE!
16/10/2017
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na próximas semanas, o Fluminense enfrenta o Flamengo na última chance de título na temporada: a Copa Sul-Americana. No entanto, antes do clássico decisivo pelas quartas-de-final da competição, o time de Abel tem 'duas finais' pela frente. E mais importante do que passar de fase é se garantir na Série A do Brasileirão em 2018.

- Não gostaríamos de estar nessa situação, mas infelizmente a realidade é essa. Temos uma das semanas mais importantes, com dois confrontos diretos, duas finais. Sair com seis pontos vai ser muito gratificante - disse o zagueiro Reginaldo, novamente titular da equipe.

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o São Paulo no Maracanã. Depois, de fora de casa, a Chapecoense. Dois adversários que brigam para escapar da zona de rebaixamento. Para vencer o primeiro confrontos, o camisa 40 conta com a força da torcida.

- A torcida nos incentivou muito durante o último jogo. E vai nos incentivar na quarta-feira, um gás a mais para nós - confia Reginaldo, que alerta para as qualidades do Tricolor paulista.

- São Paulo é uma equipe muito qualificada, mas que também está passando por uma situação muito delicada. Podemos levar como um clássico, uma final.