Gerson - Fluminense

O meia Gerson vai deixar o Fluminense após o encerramento do Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
07/11/2015
09:40
Rio de Janeiro (RJ)


Cria da base de Xerém e um dos destaques de 2015 no Tricolor, Gerson tem demonstrado que cresce em momentos de decisão. Nos últimos dois jogos do Fluminense, o jovem meia teve participação direta nos lances de gol. Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, ele entrou no segundo tempo e foi o autor do cruzamento para Fred, na jogada que levou para os pênaltis a disputa da vaga para a final da Copa do Brasil. Já no último fim de semana, começou entre os titulares e marcou o tento da vitória no clássico diante do Vasco.

Feliz com seu desempenho nas últimas partidas, Gerson lamentou não ter mais a possibilidade de se despedir do Tricolor com a conquista de um título pela equipe profissional. Contudo, ele prometeu muito empenho e dedicação na reta final da disputa do Campeonato Brasileiro para deixar o clube no final do ano com a melhor impressão possível.

– Estou feliz por voltar a jogar bem e ajudar a equipe. Queria estar na final da Copa do Brasil e sair daqui campeão, mas infelizmente não deu. O time está de parabéns porque lutou até o final. Estava me cobrando muito, tentando, mas não conseguindo dar o meu melhor. O momento não estava bom. Agora estou conseguindo mostrar meu futebol. Estou no Fluminense e tenho que fazer meu melhor até o meu último dia, tanto nos treinos como nos jogos – disse.