Matheus Ferraz, zagueiro do Sport

Matheus Ferraz, zagueiro do Sport

Matheus Babo
06/11/2015
07:15
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos jogadores que está apalavrado com a diretoria do Fluminense para a próxima temporada, o zagueiro Matheus Ferraz está em uma situação delicada. O vazamento do acordo entre o jogador e o Tricolor não foi bem visto por nenhuma das frentes da negociação. As diretorias do clube carioca e pernambucano não gostaram de como o fato vazou.

Aproveitando a negociação avançada entre Matheus Ferraz e o Fluminense, a diretoria do Sport passou a fazer uma pressão sobre o jogador. Ofereceu uma renovação pelos próximos três anos e mostra otimismo em uma renovação. Nilson Moura, da Art Sports, que tem uma parte minoritária nos direitos econômicos do jogador, vem dando o acordo com a equipe pernambucana como certa. Já o clube, evita falar sobre o assunto em relação a Matheus.

– Eu não tenho nada a falar sobre isso. Quem disse que o atleta estava apalavrado foi a imprensa. Não conheço. O Sport está focado no jogo contra o Grêmio. Evidentemente estamos trabalhando com os atletas que queremos manter na equipe. Estamos fazendo sigilosamente. Só falamos com quem fica quem sai, depois do ultimo jogo do Brasileiro. Tenho que respeitar os atletas. No elenco tem gente que interessa, tem gente que não – disse Arnaldo Barros, vice de futebol do Sport.

No Fluminense, ainda existe a crença de que a palavra no acordo vai valer. Matheus é um jogador de confiança de Eduardo Baptista, com quem trabalhou no Sport.