Santos x Fluminense

Wellington foi um dos destaques do Fluminense na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
06/10/2016
08:00
Santos (SP)

Apesar do resultado, a avaliação do elenco do Fluminense após a derrota para o Santos nesta quarta-feira foi positiva. O meia Cícero afirmou que a equipe de Levir Culpi teve uma boa postura na Vila Belmiro, lamentando ter tido pouco tempo para buscar o empate quando o Santos fez 2 a 1 com Ricardo Oliveira, aos 34 minutos do segundo tempo. O jogo valeu pela 29ª rodada do Brasileiro.

- A equipe estava bem postada, só faltou sair um pouco mais no primeiro tempo. Conseguimos fazer isso depois e chegamos ao empate, mas tomamos o gol em um erro coletivo. Infelizmente não deu para pegar o empate depois - comentou o camisa 7 do Tricolor, titular absoluto da equipe de Levir Culpi.

Marquinho entrou segundos antes do gol da vitória do Santos, tendo pouca participação no jogo nos últimos minutos na Vila Belmiro. Para o camisa 77, faltou um pouco de ousadia ao Fluminense durante a partida contra o Santos.

- Ficamos com a bola, mas de toquinho de lado. Talvez tenha faltado um passe mais incisivo, um drible, uma jogada individual, como o Wellington fez algumas vezes. Faltou um pouco de ousadia. O segundo gol (do Santos) foi uma infelicidade nosso. Uma bola na primeira trave que não conseguimos tirar.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O desembarque  no Aeroporto Santos Dumont está previsto para às 12h10. Na sexta o elenco folga e volta a trabalhar no sábado. O próximo compromisso é contra o Flamengo, na próxima quinta, dia 13, às 21h no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.