Levir Culpi - Internacional x Fluminense

Levir faz balanço do primeiro turno e vê Flu à frente de rivais (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)

LANCE!
08/08/2016
07:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, na 10ª posição. No entanto, o Tricolor tem uma partida a menos, já que o duelo contra o Figueirense foi adiado para o dia 3 de setembro.  Fazendo um balanço da primeira parte do campeonato, o técnico Levir Culpi enxerga o Flu com uma vantagem sobre os rivais.

- O Fluminense está à frente da maioria porque é um dos que menos mexe na formação. Isso (mexer) que acaba com equilíbrio no futebol. Os craques chegam e têm que estrear. E com os que saem perde conjunto - disse o treinador.

Segundo Levir, o Brasileirão está muito equilibrado e todo mundo tem chances. O comandante tricolor acredita que os times que estão na parte de cima podem começar a perder posições.

- Essa cultura nossa faz com que estejamos no final do primeiro turno e você não vê um time melhor que o outro. Todo mundo pode ganhar e perder. Está bem equilibrado, nada para cima ou para baixo. Todos os times jogando em nível abaixo do que se espera. O América ganhou do Santos hoje - opinou Levir.