Levir Culpi

Levir ficou na bronca com a arbitragem e diz que placar foi amargo (Foto: Guilherme Artigas/Agência Lancepress!)

LANCE!
07/08/2016
19:17
Porto Alegre (RS)

O técnico Levir Culpi classificou como injusto o empate em 2 a 2 com o  Inter, no Beira-Rio. Ele ficou na bronca com a arbitragem, que anulou um gol de Gum alegando impedimento de Cícero, quando a partida estava 1 a 0 para o Flu, no primeiro tempo. Segundo o técnico, pelas circunstâncias da partida, o resultado acabou saindo um pouco amargo.

- O resultado me pareceu injusto. Fizemos três gols, mas foram validados só dois. Não que tenha havido superioridade tão grande, tivemos bons momentos na partida, talvez a mais difícil pela situação do Inter. Sabemos da grandeza do clube, a pressão muito forte. É difícil jogar bem e ganhar aqui. Sai com resultado um pouco amargo. Esperava jogo mais complicado do que acabou sendo - lamentou o técnico, analisando se o empate foi um bom resultado.

- Vamos considerar que equipes são parecidas, até pela tradição. Enfim, a responsabilidade é uma só. Achei que o time jogou o suficiente para vencer, fizemos três gols legítimos, não tem o que que questionar. Cometemos erros, alguns jogadores entrando, mas vejo como uma das mais difíceis para nós pelas dificuldades criadas - completou.

O treinador opinou sobre a atuação da defesa e não viu falhas nos gols que o Tricolor tomou no jogo.

- Foi tranquila (a atuação da defesa), não vi assim nada de mais. Não vi problema com relação aos gols. O primeiro foi em um contra-ataque. Poderíamos ter feito o segundo, mas acabamos sofrendo o empate - comentou o comandante tricolor.