Madureira x Fluminense

Levir Culpi na vitória deste sábado, contra o Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
02/04/2016
21:45
Rio de Janeiro (RJ)

Tudo em paz no Fluminense. Com a vitória diante do Madureira, os comandados de Levir Culpi assumiram provisoriamente a liderança da Taça Guanabara (O Vasco entra em campo neste domingo). O técnico Levir Culpi elogiou o momento, fez ressalvas e citou a letra do funk do MC Bin Laden.

- Vivemos um momento bacana. Somos os líderes pelo menos até amanhã (domingo), o que não deixa de ser significativo. Mas ainda sinto nosso jogo um pouco amarrado. Estamos presos a uma situação de gramado ainda. Alguns jogadores estão voltando agora também e não estão no melhor ritmo. Estamos em um momento positivo. Como dizem...tá tranquilo, tá favorável - brincou.

Considerado um cara tranquilo e brincalhão, Levir foi perguntado sobre como é relacionamento com os atletas no dia a dia de Fluminense. Ele desconversou:

- Não gosto de falar do meu jeito, o que faço com os atletas, a forma que trabalhamos. Não é nada de especial. Não gosto de expor isso. Nós estamos sempre aprendendo. Não sei como me definir. Deixo isso para outros. Tenho coisas para melhorar ainda. Passamos por problemas no dia a dia que as pessoas nem ficam sabendo - completou o técnico, que está invicto no Flu.