Rafael Henriques (Foto: Divulgação)

Bangu vence primeira na Taça Guanabara (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
18:06
Rio de Janeiro (RJ)

Em jogo bastante movimentado no Estádio Moça Bonita, a equipe do Bangu derrotou o Boavista e por 2 a 1. Magnum e Almir fizeram para o time da casa e Júlio Cesar marcou para o time visitante. A vitória na tarde deste sábado foi a primeira do Bangu na Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O jogo

A partida começou com tudo, movimentada desde os primeiros minutos. Logo aos cinco minutos, o Boavista chegou com perigo e quase marcou com Mateus Paraná, mas jogador bateu para fora. Aos dez, Almir fez boa jogada e deixou Magnum livre para abrir o placar para o time da casa. O Boavista conseguiu chegar ao empate na reta final da primeira etapa, com um lindo gol de Júlio Cesar, que fez fila antes de mandar para o fundo das redes. Equipes foram para os vestiários com o 1 a 1 no placar.



Na volta do intervalo, logo no início, o time visitante quase virou o placar com Reinaldo em boa cobrança de falta, mas o goleiro Célio Gabriel defendeu. Já aos cinco minutos de jogo, William Amendoim fez boa jogada e bateu com força para a defesa de Vinícius. Dois minutos depois, o atacante que quase tinha colocado o Bangu na frente sofreu pênalti. Almir foi para a cobrança e colocou o time da casa na frente do marcador. Reinaldo quase deixou tudo igual novamente de falta, mas outra vez Célio Gabriel salvou mais uma vez. No restante da partida, o time da casa só administrou a vantagem para garantir a primeira vitória na Taça Guanabara.


Com a vitória na tarde deste Sábado, o Bangu chegou aos quatro pontos conquistados na Taça Guanabara e continua na sétima colocação.Já o Boavista permanece na quinta colocação com seis.


Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o Botafogo no outro domingo, em São Januário, às 18h30. Um dia antes, o Boavista encara o Flamengo, no Raulino de Oliveira, às 16h.