Madureira x Fluminense

Scarpa comemora o seu gol segundo gol de falta no ano (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
02/04/2016
21:12
Rio de Janeiro (RJ)

Primeiro, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Neste sábado, contra o Madureira. Cada vez mais, Gustavo Scarpa vai se especializando nas cobranças de falta pelo Fluminense. No ano passado, ele já havia marcado um gol assim contra o Cruzeiro, no Brasileiro. Na saída de campo, o meia lembrou dos treinos nas Laranjeiras – onde sempre fica praticando cobranças de falta no final das atividades – e comemorou a boa exibição no triunfo no Moacyrzão:

– Todo mundo que acompanha os treinos nas Laranjeiras vê que eu tenho treinado faltas sempre. Fui feliz acertando o chute. Sobre o jogo, acredito que fiz uma boa partida. Fico chateado porque acabei errando alguns passes, mas com a idade a gente pega maior experiencia – disse o camisa 40.

O lateral Giovanni, que acabou jogando no lugar de Wellington Silva - que foi poupado na primeira etapa e entrou somente no segundo tempo - foi outro que comemorou a sua exibição e citou o tempo sem ser titular:

- Atuação segura. Nós sabíamos que iriamos ter uma oscilação, por conta do muito tempo que eu estava sem jogar. O professor deu a oportunidade, e acredito que fiz um jogo seguro, até chegando bem na frente - disse o camisa 6 do Fluminense, que sofreu o pênalti desperdiçado pelo artilheiro Fred.