Fred na academia - Fluminense

Fred esteve fora do clássico com o Botafogo, no domingo, que terminou em 1 a 1 (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
14/03/2016
13:01
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense perdeu opções para o ataque nos últimos jogos. Titular absoluto, Fred teve um edema na coxa esquerda detectado no fim de fevereiro, com previsão de retorno em 21 dias. Mal começou o mês de março e Magno Alves torceu o joelho. Assim, Pedro passou a ser opção na Primeira Liga, como no duelo diante do Criciúma, porém o atacante que foi destaque no sub-20 não está inscrito no Campeonato Carioca. Contra o Botafogo, no domingo, Osvaldo e Marcos Junior ocuparam a função. De acordo com o preparador físico Rodolfo Mehl, a tendência é de que não haja grandes novidades até o clássico com o Flamengo, domingo, no Pacaembu,

- O Fred já conheço desde 2005, quando era atleta do Cruzeiro. Mas ele está num processo de transição. Temos que ter cuidado para o retorno dele. Ele não vai ter folga amanhã, vai treinar. Vamos ver como ele vai sentir, reagir a semana e, talvez, ele nem vá para o jogo (contra o Flamengo) - disse Mehl, que voltou a falar sobre o camisa 9, ao explicar a situação do Magnata.

- Ele (Magno Alves) teve uma lesão de uma pancada que sofreu no joelho, está num processo de retorno aos gramados. Falei com ele hoje (segunda-feira) e ele disse que ainda sente dores nos movimentos. E o Fred, se ele reagir, quiser ir par ao jogo, é uma outa história - ponderou.