Cavalieri pegou dois pênaltis

Cavalieri foi um dos destaques do Fluminense e evitou a derrota tricolor com boas defesas (Foto: Flicker/Fluminense)

LANCE!
11/07/2016
08:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense empatou mais uma vez no Brasileiro, desta vez contra o Vitória, por 0 a 0, no último domingo, no Barradão. O resultado não foi bom para o Fluminense, que chegou ao terceiro jogo sem vitórias na competição. Um dos destaques na partida, o goleiro Diego Cavalieri avaliou a partida e disse que o Flu precisa evoluir, já que a zona de rebaixamento já começa a assustar.

– O Vitória impôs muita dificuldade e não conseguimos sair desse ritmo, mas lutamos. Com a dificuldade que nós tínhamos, a equipe correu, mas é muito pouco. Temos que melhorar muito, porque as rodadas estão passando e a gente não consegue somar pontos e a zona de baixo começa a nos incomodar um pouco já – frisou o goleiro, em entrevista à "Rádio Globo".

O Fluminense está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O Tricolor tem três pontos a mais do que o Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O elenco do Flu folga segunda e terça-feira, e se reapresenta na quarta. O time terá a semana livre de jogos, já que o próximo compromisso é só no próximo domingo, contra o Cruzeiro.