LANCE!
10/07/2016
22:18
Salvador (BA)

Irregular na temporada, o Fluminense está trabalhando para reforçar o elenco, que tem poucas opções, principalmente de peças criativas. Um dos nomes que estavam sendo ventilados nas Laranjeiras era o meia argentino Dátolo, que negocia sua saída do Atlético-MG. Porém, na coletiva após o empate sem gols contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, o técnico Levir Culpi praticamento descartou a contratação do jogador.

– É um jogador de ótimo nível técnico, um cara vencedor, mas ele tem problemas com relação à questões físicas e médicas. Então, o espaço que ele necessita para jogar não cabe para nós. Então fica difícil na negociação - revelou o treinador.

Segundo Levir, o time está procurando jogadores no mercado e novos reforços devem chegar em breve. Um deles é o meia-atacante paraguaio Alexis Rojas, de 19 anos, que é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar com o Tricolor.

- Estamos procurando algumas opções, estudando algumas situações também. Penso que em breve teremos novidades. Estamos atrasados, são 10, 15 rodadas. Mas é possível reforçar o time, o presidente está se esforçando nisso – disse.