Vitoria x Fluminense

Cícero valorizou o resultado no Barradão e disse que falta ousadia para marcar gols (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
10/07/2016
21:55
Salvador (BA)

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Vitória, no Barradão, e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer. Durante a semana, Cícero disse que a crise no clube estava exagerada. Questionado se mais um jogo sem os três pontos daria motivo para a pressão, o jogador mostrou irritação. O atleta disse que jogar fora é difícil, valorizou o resultado e disse que o time mostrou espírito para reencontrar os caminhos da vitória.

– Essa entrevista eu já dei, não precisa ficar frisando mais, vocês (jornalistas) gostam de ficar falando no assunto também. Conseguimos empatar o jogo aqui, é difícil, a gente sabe. O gol quase saiu no contra-ataque, no primeiro tempo ficamos um pouco abaixo. A equipe pelo menos lutou, o espírito é esse para a gente voltar a ganhar – disse o meio-campo do Fluminense na saída do campo ao canal SporTV.

Mais uma vez o Tricolor também não conseguiu balançar as redes. Cícero disse que a equipe está tentando, mas falta mais ousadia.

- A gente está tentando. Lógico que falta mais ousadia do meio para a frente. É o que está faltando para ganhar os jogos - disse.