Eduardo Baptista testou opções para ausências que deve ter contra o Atlético-PR (Foto: Wagner Meier / LANCE!Press)

Eduardo Baptista testou opções na tarde desta terça-feira (Foto: Wagner Meier / LANCE!Press)

Patrick Monteiro
02/02/2016
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

As mudanças indicadas por Eduardo Baptista após a derrota para o Volta Redonda foram desvendadas no treino desta terça-feira, nas Laranjeiras. Na última atividade antes do confronto com o Bonsucesso, o comandante tricolor realizou cinco testes e levará uma nova formação titular a campo.

Sem Henrique, expulso contra o Voltaço, quem ganhou a chance foi o já regularizado Renato Chaves, que formou dupla de zaga com Marlon. Este último reaparece no time depois de se recuperar de uma infecção urinária. Com isso, Gum ficou de fora da escalação ideal. O técnico Eduardo Baptista, inclusive, teve uma conversa com o camisa 3, antes de iniciar o coletivo.

Na lateral esquerda, outra novidade. Giovanni - que não atua desde 19 de julho, quando rompeu o ligamento do joelho direito num clássico com o Vasco - tomou o posto de Léo. Titular na Primeira Liga e no Estadual, Edson deu lugar a Pierre.

Outro volante que ganhou oportunidade foi Douglas, em tese, ocupando a vaga do atacante Felipe Amorim. Nesta segunda-feira, o ex-América-MG foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Dessa forma, Cícero deverá jogar um pouco mais adiantado no meio de campo. O Tricolor deve ter: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Pierre e Douglas; Danielzinho, Cícero e Gustavo Scarpa; Fred.

Fluminense e Bonsucesso medem forças nesta quarta-feira, às 19h30. O duelo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ambos foram derrotados na estreia.