Scarpa - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Meia Gustavo Scarpa confia em uma vitória do Fluminense na quarta-feira (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
01/02/2016
18:29
Rio de Janeiro (RJ)

Um dias após a derrota (3 a 1) na estreia do Campeonato Carioca para o Volta Redonda, o atacante Gustavo Scarpa reforçou o apoio do elenco a Henrique. O zagueiro falhou na origem do lance do primeiro gol do Voltaço, no Raulino de Oliveira, ao perder uma bola no campo de ataque do rival. Além disso, foi expulso depois de parar um contra-ataque com falta e receber o segundo cartão amarelo.

— Nós percebemos que ele (Henrique) ficou chateado, até porque é um zagueiro de Seleção Brasileira. Ele pediu desculpa ontem (domingo), depois do jogo. Mas em nenhum momento perdemos a confiança, porque ele tem muita qualidade e ainda vai nos ajudar muito – disse Scarpa.

Contra o Bonsucesso, na quarta-feira, o atacante espera ajudar o Tricolor a conseguir a primeira vitória no ano. Para tanto, ele sabe que será preciso lidar com a pressão pelo resultado.

–Aumenta a nossa obrigação de vencer. Estamos bastante incomodados com essa situação, mas sabemos da qualidade da nossa equipe e temos tudo para reverter. É uma pressão esperada. O Fluminense vive de títulos. Entendemos. Estamos incomodados porque sabemos que estamos errando muito. Na quarta-feira, vamos fazer de tudo para mudar esse cenário – declarou.

O duelo entre Fluminense e Bonsucesso ocorre no mesmo estádio (Raulino de Oliveira) e horário (19h30) da partida contra o time da Cidade do Aço. Assim como o Tricolor das Laranjeiras, o Leão da Leopoldina também perdeu na primeira rodada, só que para o Resende, por 2 a 0, no Luso Brasileiro.