Wellington Silva

Wellington Silva renovou contrato com o Fluminense (Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)

RADAR/LANCE!
08/01/2016
10:23
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense anunciou, em seu site oficial, no fim da noite desta quinta-feira, que chegou a um acordo com o lateral-direito Wellington Silva para a renovação de contrato do jogador por mais três anos. O novo vínculo do atleta irá até o dia 31 de dezembro de 2018. Wellington, que está no Tricolor desde 2013, falou da importância e da alegria de permanecer nas Laranjeiras.

- Fico feliz por ter a oportunidade de fazer mais três anos de Fluminense. É uma honra para mim estar em um grande clube como este. Em 2013 e 2014, não deu para mostrar muito bem o meu trabalho. Já no ano passado consegui uma sequência boa e aí sim deu para mostrar. Agora tenho que continuar jogando bem e fazer o que a torcida quer. Agora estamos com o elenco mais forte, então tem tudo para ser o meu ano e um ano de títulos também - disse Wellington, ao site do Fluminense.


Wellington Silva tem 27 anos e está com a delegação do Fluminense em Bradenton, nos Estados Unidos, onde o time realiza a pré-temporada e jogará a Florida Cup, com clubes do Brasil e do exterior. Com os reforços trazidos pela diretoria, Wellington afirma ter tido uma ótima impressão sobre o potencial do elenco para a disputa das competições desta temporada.

- Eu acredito. É só ver as peças que chegaram: o Felipe (Amorim), o Richarlison, o Diego (Souza), os meninos que voltaram de empréstimo e os da base que subiram. Eles qualificaram muito o nosso time. Temos tudo para brigar por título em todas as competições - afirmou o lateral, elogiando o trabalho do técnico Eduardo Baptista:

- A diretoria foi muito feliz por deixar o Eduardo (Baptista) porque ele já pegou a gente no final do ano passado e colocou o estilo de trabalho dele. Começar uma pré-temporada com jogadores que ele indicou e outros que já conhece é muito positivo para todos. O Fluminense tem tudo para crescer e aprimorar ainda mais as partes tática e técnica. Pegando firme como estamos nos treinamentos, vamos ganhar muitos títulos.