Flamengo x Vitória

Zé Ricardo se esquivou quando perguntado sobre efetivação (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Paulo Victor Reis
03/06/2016
00:11
Enviado a Volta Redonda (RJ)

O técnico Zé Ricardo conquistou a sua segunda vitória no comando do Flamengo, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O interino ficou ainda mais prestigiado no clube após o resultado positivo e concedeu entrevista coletiva observado de perto pelo presidente Bandeira de Mello e o diretor geral Fred Luz. O treinador se mostrou empolgado com o bom momento do Rubro-Negro e disse que ainda é possível melhorar.

- Temos tudo para sermos cada vez mais fortes. Mas tenho de saber lidar com o dia a dia, a pressão. A torcida também cobra no momento ruim, por isso é preciso ter equilíbrio para não ficar desesperado quando houver a crítica - comentou o interino, que se esquivou ao ser perguntado sobre efetivação.

- Não tem como responder essa pergunta (sobre ser efetivado). Estou feliz pelo momento. São dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só poderíamos sair deste momento a partir de muita doação. Os atletas se superaram, ficamos felizes com isso - disse.

Apesar de satisfeito com o momento, Zé Ricardo diz não acreditar em trabalho de curto prazo.

- Acredito num trabalho de médio e longo prazo. É difícil mudar muita coisa em três ou quatro dias. Essa não é a minha intenção. Vamos tentar tocar da maneira que está se apresentando, foi muito bom começar com essas duas vitórias - analisou