Flamengo x Vitória

Vizeu é festejado pelos companheiros após balançar a rede do Vitória (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
02/06/2016
23:33
Volta Redonda (RJ)

A maré virou no Flamengo. Após semanas conturbadas e resultados ruins, o time conseguiu sua segunda vitória consecutiva e chegou ao G4 do Brasileirão ao vencer o Vitória por 2 a 1, nesta quinta-feira. Alan Patrick, que bateu o escanteio que originou o gol de Felipe Vizeu, ressaltou a importância da bola parada no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. 

Além disso, o meio-campo comentou o que mudou no elenco para que os bons resultados voltassem a aparecer na Gávea.

– Acho que estamos conseguindo aproveitar bem as bolas paradas. Hoje em dia, isso decide muito, ainda mais em um campeonato equilibrado como o Brasileiro – afirmou o camisa 19, antes de completar:

– Acho que a atitude mudou, a equipe vem jogando com muita determinação e taticamente conseguimos acertar algumas coisas. Com a qualidade que nosso elenco tem, era questão de tempo o resultado aparecer - disse à Rádio Globo.

Destaque da vitória no Raulino de Oliveira, Felipe Vizeu destacou o trabalho e o apoio do elenco e torcida. Foi o segundo gol do jovem atacante do Brasileiro. A missão de Vizeu será substituir Guerrero durante a Copa América. 

– Desde quando subi, o elenco, a torcida, todos têm me abraçado. Isso faz com que tudo aconteça naturalmente. É fruto do trabalho. A gente colhe o que planta – declarou o atacante à Rádio Globo.