Luiz Antonio - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Misturando otimismo com realismo, Luiz Antonio crê em vaga na Libertadores (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Patrick Monteiro
16/11/2015
12:09
Rio de Janeiro (RJ)

O ano do Flamengo ainda não acabou. E a esperança de beliscar uma vaga na próxima Copa Libertadores também não. Restando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro segue sua preparação para o compromisso desta quinta-feira, às 22h, quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro. Nesta segunda, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Luiz Antonio frisou que a equipe continua determinada em alcançar o objetivo.

- Acreditamos sim. Os quatro últimos jogos são importantes para a gente. Vamos procurar fazer os resultados primeiro, independentemente dos outros jogos - disse.

O volante foi justamente o autor do gol que deu a vitória ao time da Gávea sobre o Orlando City (EUA), domingo, no Maracanã, em amistoso comemorativo pelos 120 anos do clube. Teste que, segundo ele, serviu para manter os atletas no clima da competição.

- Ritmo. Tivemos esses dez dias sem jogos, então foi importante para dar ritmo. Acho que foi importante - declarou.

Com 47 pontos e na 11ª posição na tabela, o Flamengo visita o Peixe sonhando em encurtar a diferença para o rival. O Alvinegro Praiano, em quarto, soma 54.