Diego, sobre substituição: ‘Quero jogar sempre, mas temos grupo’
Meia do Flamengo acabou sendo substituído e não cumprimentou o técnico Abel Braga na saída para o vestiário: 'Tivemos atitude para conseguir ganhar o jogo'
O Flamengo conquistou uma vitória para dar tranquilidade na sequência da Libertadores. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro venceu o San José por 6 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Grupo D da competição intercontinental. Na zona mista, o meia Diego comentou sobre não cumprimentar o técnico Abel Braga após ser substituído.
- Nós jogadores sempre queremos jogar, ainda mais quando estamos participativos do jogo. Mas, claro, temos um grupo e a vontade de jogar está com a gente sempre - disse o jogador.
O jogador destacou a marcação dos jogadores do Flamengo contra o San José.
- Uma das melhorias foi a minha marcação, a do Everton Ribeiro e outros detalhes foram melhorados. Isto foi determinante para conseguir essa vitória elástica.
Diego ainda comentou sobre o primeiro jogo contra o Vasco pela final do Campeonato Carioca, que acontecerá no domingo, no estádio Nilton Santos.
- Em final não existe favorito, mas em questão de final temos que jogar com sabedoria. Não altera em nada vamos jogar do mesmo jeito, com a mesma garra para buscar o título.