Com nova chance nesta quinta, Guerrero fala de jejum: ‘Gol fechado’

Atacante do Flamengo terá a oportunidade de quebrar tabu diante do Santos

Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Guerrero vem em declínio no Flamengo e quer levantar neste fim de temporada (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Escrito por

Principal astro da seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero segue sem conseguir balançar as redes adversárias – duelo com o Brasil, terça-feira, foi mais um. O jogador, que se juntou com a delegação do Flamengo na quarta-feira à tarde, em São Paulo, garantiu que segue tranquilo para as portas do gol voltarem a abrir.

A tendência é a de que Guerrero seja o titular do ataque rubro-negro no jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, mesmo tendo atuado na terça-feira à noite com a seleção.

– Infelizmente, não estou fazendo gols. O gol está fechado para mim, e isso que está me dando raiva. Mas tenho que ficar tranquilo e com tranquilidade, sei que a qualquer momento irei fazer um gol. A qualquer hora o gol se abrirá para mim – disse Guerrero, em zona mista após o jogo do Peru contra o Brasil, na terça-feira – explicou Guerrero, na zona mista após o jogo de terça.

A última vez que o peruano fez um gol na seleção do seu país foi contra o Chile, em outubro. Já pelo Fla, foi na vitória do Flamengo diante do São Paulo, no dia 23 de agosto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter