Após boa jogada de ataque, Gabriel marca e encerra treino do Fla
Após boa jogada de ataque, Gabriel marca e encerra treino do Fla
Pedro Barboza
12/11/2015
12:26
Rio de Janeiro (RJ)

A fadiga muscular tirou Kayke por mais um dia do treinamento do Flamengo, na atividade desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Por conta disso, o atacante não esteve presente na atividade tática comandada por Oswaldo de Oliveira, priorizando o posicionamento. Em campo, o técnico manteve o esquema que vem armando desde os trabalhos de quarta-feira, porém, com a volta do zagueiro Wallace. A atividade ficou marcada por boas jogadas e dois gols de Gabriel.

Com a ausência de Kayke, Everton seguiu sendo o substituto no ataque, ao lado de Gabriel e Emerson Sheik. O meia-atacante, porém, que não deve permanecer no Rubro-Negro na próxima temporada, teve boa participação nos dois dias que foi solicitado. O meia participou de uma grande jogada, depois de receber bom lançamento de Alan Patrick, tocou por cima de César, para Gabriel escorar. Antes disso, o camisa 17 recebeu lançamento de Pará e tocou por cima do goleiro. Alan Patrick também balançou as redes.


Preocupado com o posicionamento do time entre ataque e defesa, Oswaldo de Oliveira parou o treinamento por diversas vez, gritando com cada um, elogiando a cada movimento correto. Os titulares foram a campo com: Paulo Victor; Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Gabriel e Sheik.

Antes do amistoso com o Orlando City, os jogadores voltam aos treinamentos, em dois períodos, na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e sábado pela manhã.