Carlos Alberto desfalcará o Figueirense  (Foto; Divulgação / Site Oficial do Figueirense)

Carlos Alberto desfalcará o Figueirense (Foto: Divulgação / Site Oficial do Figueirense)

RADAR/LANCE!
15/03/2016
17:08
Florianópolis (SC)

O Figueirense terá um importante desfalque nesta quarta-feira para a partida diante do Inter de Lages, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. O Furacão não contará com a presença do meia Carlos Alberto, que teve uma inflamação nos olhos no início da semana. O atacante Dudu, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo, também estará de fora.

Nesta terça, a equipe do técnico Vinícius Eutrópio realizou o último treinamento antes de embarcar para Lages, onde entrará em campo na quarta, às 19h30. As atividades foram realizadas com portões fechados e o treinador não deu pistas sobre a escalação.

Sem vencer há três partidas, duas pelo Catarinense e uma pela Primeira Liga, o Figueira procura se reabilitar na competição estadual. Para isso, Eutrópio poderá aproveitar o bom momento do atacante Ermel, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra no último sábado.

O provável Figueira pode ter a seguinte formação: Gatito; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jefferson (Jackson Caucaia), Bady e Dodô; Ermel e Everton Santos.